quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Night Drivers


Táxiiiii.........

Já achei o levantar de braço um movimento habitual nas selvas urbanas, mas desde que aqui chegámos tornou-se óbvio que não podemos só levantar o braço.

Aqui os táxis têm liberdade de mercado o que faz com que existam pelo menos uma dúzia de serviços disponíveis, o que dá uma dúzia de tarifas diferentes...

No entanto esta maravilhosa cidade esconde nas suas sombras uma preciosa e oculta maravilha, guardiões sobre quatro rodas que fazem justiça às tarifas e ao excesso de liberdade e especulação.

São eles os Night Drivers!!!

Ta Ta RaRaaaaaaa!!!

Desculpem este anúncio heróico mas estes tipos são mesmo incríveis.
Estes guardiões nocturnos têm um serviço fascinante, que nunca usaremos aqui, porque carro só temos mesmo o de supermercado, mas que consistem em irem com uma lambreta até ao lugar onde um condutor já embriagado tem o seu carro parado, colocarem a lambreta na mala desse carro, levarem a pessoa e carro a casa e depois voltarem para a sua vida à procura de mais amantes da vodka.

Mas de entre estes milagrosos poderes e serviços aquele que nós usamos faz jus ao sinal do Batman nos céus de Gotham City.

Pegando no telemóvel basta dizer para onde vamos e onde estamos, que um condutor de um carro comum, na generalidade bons carros, aparece para nos levar a qualquer lugar, ao melhor preço e que é sempre discutido ao entrar no táxi.

Se isto não são poderes o que serão.

Em apuros, chamem Night Drivers!!!

1 comentário:

  1. Eu tinha medo!! Isto de entrar num carro de um estranho tem que se lhe diga... um dia acordam em Budapeste!! :)

    ResponderEliminar